Só vim para lhe trazer as más notícias

O sentimento criado pelo caos, desenvolve-se em meio às multidões enfileiradas diante do trono da morte.

O milagre da reissureição nos faz ver que o amanhã é possível, e que o presente nada mais é que a mistura de frustrações e realizações!

Lágrimas escorrem e brilhos chegam,
a calma é virtude, o desespero é maldito. 

Os céus se abriram e logo vem o furor de seus raios, me cegaram.
Agora terei de seguir por meus cretinos instintos!

Viva!!! O amor venceu o medo.
Porém o medo pediu revanche!

Tremulo e sangrento você está.
Detalhes apavorantes foram jogados em seu rosto!

Só vim para lhe dar as más notícias!
Sim eu só vim para lhe dar as más notícias!

Pode ser que não aguente e comece a chorar,
isso é normal, esperado talvez!

Seu coração foi feito de espinhos e rasgado por si mesmo!
Rasga-me, me faça sangrar, me mate, assim terei o descanso que sempre quis ter!

Canibal seria tú!

Published in: on outubro 3, 2008 at 1:15 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://diariode5minutos.wordpress.com/2008/10/03/so-vim-para-lhe-trazer-as-mas-noticias/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário