Veremos

E de uma hora para outra acordei,
em meio a todas essas cinzas.
Escombros e entulhos,
caídos como o fim dos tempos.

Talvez se eu tivesse continuado a dormir,
talvez não teria visto tantos corpos como agora.
O cheiro pútrifo não me deixará dormir em paz,
jamais.

Acho que estou acordado,
acho!

A bomba nuclear cai, e o vento sopra ao leste!

Crianças com gritos de angústia,
clamando pais e mães.

Sinto alguém tocando em meu ombro,
estou finalmente descansando,
relaxado, indo embora; 

Por favor, não me acorde desse pesadelo,
quero ver até onde chegará!

Published in: on dezembro 23, 2008 at 3:09 am  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://diariode5minutos.wordpress.com/2008/12/23/veremos/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário