Longe daqui

A vontade aperta cada dia mais,
ir para longe daqui,
sentido leste, ir correndo,
com rumo, mas sem destino!

Não ir para me perder,
mas para achar,
encontrar minha amada e quem sabe,
poder voltar.

Não voltar para casa,
não para casa!

Vamos apenas ficar,
ao som de alguma banda que me faça dormir,
mas só depois de te deixar dormir,
cheio de carinhos será essa noite.

 Sempre que me recordo de dias bons,
minhas memórias remetem seu nome,
seus olhos, vozes e sonhos.

Sonhos tais, que me fazem elouquecer,
me declararia todos os dias,
mas você, há muito tempo,
está longe daqui!

Published in: on dezembro 26, 2008 at 10:55 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://diariode5minutos.wordpress.com/2008/12/26/longe-daqui/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário