A pura realidade

Não dei valor para a minha pessoa amada,
a deixei escapar por entre meus dedos,
agora, convivo com meu coração partido.

Falar de amor não é fácil,
covencer alguém a voltar menos ainda!

Essa semana terei que entregar suas coisas,
dar o último de milhões de passos errados,
deixar ir para sempre.

Sofro em uma intensidade que jamais sofri,
sofrimentio o qual, nunca pensei que existisse.

Lembro desse amor a cada música que ouço,
lugar que vou,
sonhos que tenho.
SEMPRE!

Choro ao lembrar que nada mais é igual,
choro ao saber que meu tempo passou,
choro ao sentir esse arrependimento que me mata aos poucos.
Choro!

Cada lágrima que escorre em meu rosto lembro desse amor,
cada vento que corta minha pele lembro desse amor,
cada dia que passa sinto mais sua falta.

Queria muito ela comigo novamente,
pagaria qualquer preço para tê-la comigo,
não mediria esforços, não economizaria forças,
nada me impediria de fazer dela a pessoa mais feliz no mundo,
e assim eu também seria.

Mas agora, não posso,
não consigo,
ela não quer mais.

Tinha medo que um dia isso acontecesse,
aconteceu!

Se eu tivesse outra chance,
não a deixaria escapar,
não perderia essa chance,
daria valor a cada segundo,
tudo seria diferente!

Published in: on janeiro 11, 2009 at 5:37 pm  Deixe um comentário  

The URI to TrackBack this entry is: https://diariode5minutos.wordpress.com/2009/01/11/a-pura-realidade/trackback/

RSS feed for comments on this post.

Deixe um comentário